Ranking Universitário RUF 2023

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) conquista novamente, o primeiro lugar do estado de São Paulo, de acordo com o Ranking Universitário Folha – RUF 2023, entre as instituições de Ensino Superior particulares não confessionais.

• Gincana Enfermagem Capa

ENFERMAGEM UNINOVE PROMOVE A IV GINCANA DO CONHECIMENTO

A formação de qualidade no Ensino Superior da UNINOVE tem por pressuposto que a aluna e o aluno devem ser protagonistas e responsáveis pelas ações de suas aprendizagens, as quais proporcionam a construção do conhecimento individual e coletivo.

• Psico 20 anos

20 Anos de Psicologia UNINOVE: Transformando Juntos

Em 2023, o Curso de Psicologia da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) completa 20 anos. São duas décadas dedicadas a oferecer uma formação de qualidade aos seus alunos, preparando-os para desafios da prática profissional em diversas áreas da Psicologia. Ao longo desses anos, inúmeras turmas de psicólogos e psicólogas formaram-se conosco e contribuíram para a promoção do bem-estar e da saúde mental na sociedade.

• IMG 20230804 WA0011 1

NOS 20 ANOS DA MEDICINA UNINOVE, A MAIOR EDIÇÃO DO COMA

O XVIII COMA organizado pelos futuros médicos do Campus Vergueiro reuniu cerca de 3000 alunos de todos os campi da Medicina UNINOVE, das cidades de Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo.

• Whats App Image 2023 09 11 at 15 17 33

MED9 É PENTACAMPEÃ, NO JUMED!

A MEDICINA UNINOVE ganhou mais uma edição do JUMED - Jogos Universitários de Medicina de São Paulo – que aconteceu no mês de setembro, deste ano e reuniu mais de 2000 estudantes de medicina, na cidade de Americana, interior de São Paulo.

Dicas e informações

• Atendimento clinica

UNINOVE oferece atendimento gratuito em diversas especialidades médicas

• Portal compart

UNINOVE entre as melhores universidades da América Latina e Caribe

Radar UNINOVE

Thumb1

Ingresse nos Cursos Técnicos do Colégio 9 de Julho e Construa Seu Futuro Agora!

Após concluir o Ensino Médio, chega o momento crucial de decidir sobre o futuro profissional, onde trabalhar e como entrar no mercado de trabalho de forma promissora. É nesse ponto que os Cursos Técnicos da UNINOVE desempenham um papel essencial, oferecendo a oportunidade de iniciar a aprendizagem de uma profissão durante o Ensino Médio ou após a conclusão dessa etapa educacional.

Banner EJA saibamais copiar

FICOU MAIS FÁCIL COM O EJA DO COLÉGIO DA UNINOVE

O Colégio Nove de Julho/UNINOVE está com matrícula abertas para a Educação de Jovens e Adultos- EJA. Com a gente ficou mais fácil realizar seu sonho de concluir o Ensino Médio.

ELSEVIER 2

UNINOVE E ELSEVIER, líderes em Educação e Saúde, conheça as novas soluções!

Sempre com o compromisso de trazer inovação e excelência à educação, a UNINOVE, busca revolucionar os estudos e prática médica, capacitando seus alunos para alcançar seu potencial acadêmico e profissional.

MUTIRAO DE PREVENCAO DO RIM VG 260523 20 copiar

MEDICINA E ENFERMAGEM JUNTAS PELA SAÚDE RENAL

Estudantes dos cursos de Enfermagem e Medicina supervisionados por seus professores promoveram Mutirão de Prevenção de Doenças Renais, em consonância com a campanha da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), deste ano, com o tema: ¨Cuidar dos Vulneráveis & Estar Preparado para os Desafios Inesperados¨.

171609277 l normal none

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL

Vencer as dificuldades de aprendizagem é um dos grandes desafios da educação, sobretudo depois de quase 3 anos de pandemia da Covid-19. Pesquisas indicam que 1 a cada 5 alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, no Brasil, não receberam a educação necessária para o letramento em Língua Portuguesa e em matemática. Esse é um problema que requer intervenção especializada de um profissional capacitado para compreender o processo de aprendizagem nas suas dimensões cognitivas, afetivas e sociais, ou seja, um profissional especializado em psicopedagogia.