III COMAM: Celebrando o Conhecimento e a Excelência na Medicina Mauá

Nos dias 4, 5 e 6 de abril, os estudantes de Medicina do Campus Mauá UNINOVE realizam o III Congresso Acadêmico Médico de Mauá (COMAM). A iniciativa e organização conta com o protagonismo do Centro Acadêmico Renata Gallotti, que oferece uma oportunidade única de aprendizado, reunindo palestras, workshops e apresentações de casos clínicos para aprofundar o conhecimento em diversas áreas da medicina.

A abertura no Teatro Municipal de Mauá contou com a presença de 200 alunos e do vice-presidente da República do Brasil, Prof. Geraldo Alckimin.
Com o tema central "A medicina eu aprendo, mas como é ser médico?", cerca de 300 pessoas, entre discentes e docentes participam da programação inclui 18 palestras, 5 workshops práticos e 6 mesas redondas para discutir assuntos atuais e casos clínicos. O congresso também promove a pesquisa científica por meio exposições e apresentações de artigos acadêmicos.

O III COMAM proporcionou uma valiosa oportunidade de aprendizado e networking, e revelou o talento e a capacidade dos futuros médicos em promover a educação médica e a troca de conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos por esse feito impressionante e pelo compromisso contínuo com a excelência acadêmica e aprimoramento profissional. Vocês são verdadeiros exemplos de liderança e dedicação à medicina.

Parabenizamos todas alunas e alunos do Curso de Medicina do Campus Mauá UNINOVE pela realização bem-sucedida do III Congresso Acadêmico Médico de Mauá (COMAM). Seu esforço, dedicação e comprometimento em organizar um evento tão significativo para a comunidade acadêmica e profissional são verdadeiramente inspiradores.