Sempre com o compromisso de trazer inovação e excelência à educação, a UNINOVE, busca revolucionar os estudos e prática médica, capacitando seus alunos para alcançar seu potencial acadêmico e profissional.

Com o que há de mais atual no mercado acadêmico, voltado para a área médica e saúde, contamos mais uma vez, com a parceria da Elsevier, que oferece soluções inovadoras para impulsionar seu conhecimento e aprimorar a sua carreira.

Conheça as novas soluções disponíveis para você, que faz parte da comunidade acadêmica UNINOVE!

CLINICAL KEY STUDENT: Uma biblioteca digital completa com conteúdo médico atualizado, entre eles: livros, periódicos, vídeos, casos clínicos e ferramentas de avaliação. Acesso rápido e fácil a informações essenciais para apoiar seus estudos e treinamento clínico.

CLINICAL PHARMACOLOGY: Uma ferramenta abrangente que fornece informações precisas sobre medicamentos, interações e dosagens. Fundamental para estudantes e profissionais da área da saúde, permite uma melhor compreensão da farmacologia e uma prática clínica mais segura e eficaz.

CLINICAL KEY PHYSICIAN: Tenha acesso a recursos clínicos de ponta, como guidelines, artigos e estudos de casos. Mantenha-se atualizado com as últimas descobertas médicas e ofereça o melhor atendimento aos seus pacientes.

OSMOSIS: Plataforma de aprendizado adaptativo que vai transformar a maneira como você estuda medicina. Acesse vídeos interativos, questionários e materiais de estudo para reforçar seu conhecimento.

STATDX: Plataforma de diagnóstico por imagem que oferece acesso a uma biblioteca de radiografias, tomografias e ressonâncias magnéticas. Aprimore suas habilidades de interpretação e diagnóstico.

RADPRIMER: Plataforma que auxilia o desenvolvimento e capacitação de estudantes e residentes de radiologia que estão se preparando para o mercado de trabalho. Acesso a mais de 7 mil diagnósticos, entre anatomia, medicina geral e de segurança. Apresenta recursos, como, planos de estudo, apresentação de diagnósticos, questões práticas, pré-testes, entre outros.

Eleve sua formação acadêmica e conquiste o sucesso profissional que você merece! Junte-se a nós e descubra o poder da parceria entre a UNINOVE e a Elsevier!

Disponíveis na Central do Aluno e do Professor – Biblioteca