FICOU MAIS FÁCIL COM O EJA DO COLÉGIO DA UNINOVE

O Colégio Nove de Julho/UNINOVE está com matrícula abertas para a Educação de Jovens e Adultos- EJA. Com a gente ficou mais fácil realizar seu sonho de concluir o Ensino Médio.

No Colégio Nove de Julho/UNNOVE você conta com inúmeras vantagens:

• FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS: A EJA do Colégio Nove de Julho/Uninove é na modalidade Educação a Distância (EAD), para que você estude quando e onde puder, permitindo que os alunos conciliem seus estudos com suas responsabilidades profissionais e pessoais.
  • APOIO ESPECIALIZADO PARA CADA ÁREA DO CONHECIMENTO: Os alunos serão acompanhados por professores e tutores capacitados, com o desenvolvimento das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática.
  • QUALIDADE DE ENSINO: o Colégio Nove de Julho conta com a mesma infraestrutura da UNINOVE, reconhecida por seu compromisso com a qualidade do ensino. O EJA do Colégio Nove de Julho conta com professores qualificados e materiais didáticos atualizados.
  • CENTRAL DO ALUNO para prestar apoio ao aluno em todas as suas atividades de secretaria online, repositório de documentos, acompanhamento de suas atividades escolares e financeiras e acesso à todas as funcionalidades e serviços de seu curso
  • ATUALIZAÇÃO CURRICULAR: A EJA Uninove oferece um currículo atualizado, alinhado com as diretrizes educacionais vigentes, o que pode ser importante para que os alunos adquiram conhecimentos relevantes para o mercado de trabalho.
  • RECONHECIMENTO: Fazer o EJA do Colégio Nove de Julho/Uninove é estudar em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), o que significa que os diplomas ou certificados emitidos pela instituição têm validade nacional.

Conheça mais sobre o EJA - Educação para Jovens e Adultos (uninove.br) e faça já a sua matrícula. Em novembro você ganha um chip de 10 giga para estudar em casa, isenção da 1ª parcela e ainda conta com mensalidades a partir de 60 reais. Vem estudar com o EJA do Colégio Nove de Julho/UNINOVE