UNINOVE entre as melhores universidades da América Latina e Caribe

UNINOVE entre as melhores universidades da América Latina e Caribe

É a melhor particular não confessional do estado de São Paulo

Esta semana foram publicados os resultados do Latin America University Rankings 2023, realizado pela consultoria britânica Times Higher Education (THE) e mais uma vez a UNINOVE é a 1ª Universidade não confessional no Estado de São Paulo.

Nesta 8ª edição do ranking THE para América Latina e Caribe foram avaliados 13 indicadores nas áreas de ensino, pesquisa, influência das pesquisas a partir de publicação de artigos e estudos, internacionalização e transferência de inovação para os setores produtivos.

A UNINOVE avançou 13 posições nacionais e obteve a 52ª posição no Brasil, entre universidades públicas, particulares e confessionais. Se avaliarmos a performance no ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectiva internacional, apenas entre instituições de ensino superior particulares, a UNINOVE está na 10ª posição dentre as instituições particulares no Brasil. 1ª não confessional no Estado de São Paulo, pelo 8º ano consecutivo.

Da graduação ao pós-doutoramento, a UNINOVE segue comprometida com o ensino e pesquisa de qualidade para todas as classes sociais. Parabéns à Comunidade Acadêmica da UNINOVE, mais uma conquista fruto da dedicação e comprometimento de todos com a educação de qualidade do Brasil.