6 Razões para Escolher os CURSOS TECNOLÓGICOS da UNINOVE

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) oferece uma ampla gama de Cursos de Ensino Superior Tecnológicos, com duração de (4, 5 e 6 semestres), disponíveis tanto na modalidade presencial quanto na educação a distância. Aqui estão 6 motivos para você ingressar agora e começar a transformar seu futuro imediatamente em cursos de curta duração e com um investimento que cabe no seu orçamento:

1. Reconhecimento em Concursos Públicos: Os diplomas de Cursos Tecnológicos são reconhecidos em concursos públicos de nível superior, ampliando as oportunidades de emprego no setor público, garantindo aos graduados uma vantagem competitiva em processos seletivos.
  2. Ingresso Ágil na Carreira Profissional: Os Cursos Tecnológicos são uma forma rápida e eficaz de entrar no mercado de trabalho. Eles ensinam habilidades práticas necessárias para os empregos de hoje. Com estágios remunerados, os alunos ganham experiência real e começam suas carreiras mais rapidamente do que com cursos universitários tradicionais.
  1. Porta de Entrada para a Educação Continuada: Após concluir um curso tecnológico, os tecnólogos podem prosseguir para níveis mais avançados de educação, como graduação (bacharelados) e especialização (em nível Lato e Stricto Sensu). Isso ajuda a desenvolver continuamente habilidades e conhecimentos, mantendo os profissionais competitivos em um mercado de trabalho em constante evolução.
  2. Excelência Acadêmica: Na UNINOVE, você receberá um ensino de qualidade com professores experientes e especializados em suas áreas. Nossos cursos são projetados para oferecer uma formação que contempla o mercado de trabalho atual.
  3. Flexibilidade de Modalidade: Com a opção de escolher entre aulas presenciais ou online, você pode adaptar seus estudos conforme sua rotina e necessidades pessoais. Isso permite conciliar o aprendizado com outros compromissos, garantindo maior conveniência e acessibilidade.
  4. Transformação Imediata: Os Cursos Tecnológicos são intensivos e de curta duração. Com esta formação profissional você pode começar a aplicar o que aprende imediatamente, impulsionando sua carreira e ampliando suas oportunidades.

Não perca tempo! Junte-se a nós e dê o primeiro passo rumo a um futuro promissor! Veja quantas oportunidades te aguardam na modalidade presencial e educação a distância (EAD), em todas as áreas do conhecimento:

GERENCIAIS PRESENCIAIS (4 SEMESTRES):

TECNOLOGIA EM MARKETING

TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

TECNOLOGIA EM COMÉRCIO EXTERIOR

TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

TECNOLOGIA EM GESTÃO DA QUALIDADE

GERENCIAIS EAD (4 SEMESTRES):

TECNOLOGIA EM MARKETING