Últimas Eventos

• 119975740 s

01/03 por Rodrigo

UNINOVE oferece atendimento em pediatria e hebiatria

O Ambulatório Integrado de Saúde UNINOVE, no campus Vila Maria, está com inscrições abertas para atendimento imediato e gratuito à crianças e adolescentes, nas especialidades de pediatria e hebiatria. O atendimento é realizado por estudantes e professores do curso de Graduação em Medicina.

• O Curso de Psicologia abrirá inscrições para atendimento psicológico destinado à comunidade externa

04/02 por uninove

A partir desta segunda-feira, dia 08 de Fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo de triagem do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Nove de Julho.

• Móvel Praça sentar apoiar cultivar conviver e brincar 1

16/08 por uninove

Móvel + Praça: sentar, apoiar, cultivar, conviver e brincar

Alunos do 3º semestre de Arquitetura da UNINOVE fazem doação de mobiliário sustentável para áreas externas de Escolas da Rede Municipal de Ensino de São Paulo;

• Livros exclusivos para alunos UNINOVE 1

22/06 por uninove

Livros exclusivos para alunos UNINOVE

No último dia 20 de junho, a UNINOVE inovou mais uma vez ao reunir diretores, coordenadores de curso, professores e representantes de sala para o lançamento da EDITORA UNINOVE, que aconteceu no Foyer do campus Vergueiro.

• UNINOVE realiza cozinha do imigrante 1

11/12 por uninove

UNINOVE realiza cozinha do imigrante

A UNINOVE realizou o projeto “Cozinha do Imigrante”. A ação realizada pelos alunos da UNINOVE, consiste no intercâmbio cultural e acadêmico por meio da realização de Oficinas Culinárias com imigrantes e refugiados angolanos – pacientes da clínica integrada de saúde da instituição.