Cursos Técnicos no Colégio Técnico Nove de Julho: Construa Seu Futuro Agora!

Após concluir o Ensino Médio, chega o momento crucial de decidir sobre o futuro profissional, onde trabalhar e como entrar no mercado de trabalho de forma promissora. É nesse ponto que os Cursos Técnicos do Colégio Técnico Nove de Julho desempenham um papel essencial, oferecendo a oportunidade de iniciar a aprendizagem de uma profissão durante o Ensino Médio ou após a conclusão dessa etapa educacional.

Os Cursos Técnicos do Colégio Técnico Nove de Julho, também conhecidos como cursos profissionalizantes de curta duração, geralmente têm uma carga horária de um a um ano e meio, dependendo da escolha do estudante. Essa abordagem ágil visa proporcionar autonomia financeira em um período relativamente breve.

Esses cursos representam uma excelente alternativa para quem busca qualificação profissional. O Colégio Técnico Nove de Julho oferece uma variedade de opções de excelência, como o Curso Técnico em Enfermagem, disponível nas modalidades presencial ou semipresencial, para alunos e alunas com no mínimo 18 anos; Curso Técnico em Saúde Bucal, na modalidade presencial; Edificações, oferecido presencialmente; e o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, disponível na modalidade de educação a distância (EAD).

Independentemente da modalidade escolhida, você desfrutará da mesma infraestrutura tecnológica e educacional oferecida aos estudantes universitários.

No Colégio Técnico Nove de Julho, todos os cursos são devidamente autorizados/reconhecidos pela Secretaria Estadual de Educação/MEC e oferecem aos FORMADOS um diploma de Curso Técnico, após a publicação do nome do CONCLUINTE no registro de Gestão Dinâmica de Administração Escolar (GDAe), garantindo a regularidade do curso realizado.

O Curso Técnico em Enfermagem oferece dupla certificação ao aluno. Aqueles que obtiverem 100% de aprovação em todas as disciplinas do curso, incluindo o Estágio Supervisionado, além do diploma de Técnico de Enfermagem, receberão também o Certificado de Auxiliar de Enfermagem. Essas certificações possibilitam ao aluno conquistar o registro profissional no COREN – Conselho Regional de Enfermagem.

Não perca tempo! Invista no seu futuro profissional com os Cursos Técnicos do Colégio Técnico Nove de Julho, proporcionando uma formação de qualidade que cabe no seu bolso. As matrículas estão abertas e podem ser realizadas através do nosso portal: presencial e ead.

Vem conosco trilhar o caminho do sucesso!

#cursostecnicos #enfermagem #edificações #segurança