PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Inscreva-se!

Notícias

UNINOVE realiza 2UP – Ultimate Play para gamers

17/08
por Uninove

Equipes da Vila Prudente, Memorial e Santo Amaro disputam campeonato de League of Legends

No último sábado (11/08), aconteceu a grande final do 2UP – Ultimate Uninove Play na unidade Vergueiro com disputa entre 4 equipes.

Pela disputa do terceiro lugar, os alunos do campus Santo Amaro e Memorial decidiram em 0x2, dando a 3ª posição para os gamers da Barra Funda. Já para levar o título de campeão do Ultimate, a partida foi entre Vila Prudente e Memorial, com a equipe da Vila Prudente saindo vitoriosa!

Os comentários da grande final ficaram por conta do YouTuber Pedro Spinelli, mais conhecido, no mundo de League of Legends,  como Ucla, que veio do litoral paulista para assistir e opinar sobre os competidores e partidas. E a narração feita pelo, também jogador do LOL, Aquiles.

Entre os destaques da grande final, um dos integrantes da equipe PaiN Gaming, Matheus Tavares, o “Picoca”, parabenizou o incentivo da UNINOVE por realizar o evento. “Gostaria que na época que fazia faculdade, eles também fizessem esse tipo de evento igual fizeram aqui”, afirmou o gamer.

Premiações

Após a entrega de medalhas para os primeiros colocados, o melhor jogador do 2UP garantiu uma bolsa integral de Formação em League of Legends da CBeS, Confederação Brasileira de eSports. Além disso, eles surpreenderam os participantes ao decidirem oferecer, também, mais 9 bolsas de estudos de 10% para os demais jogadores da Vila Prudente e também para o time do Memorial.

Já no concurso de Cosplay, a ganhadora Paola, vestida de Lux, do League of Legends, levou para casa um boneco do WarCraft. Foram sorteados, também, kits pelo Picoca, integrante da PaiN, para os convidados que compareceram ao evento.

Em breve, as inscrições para a nova disputa de League of Legends na UNINOVE estará disponível! Fiquem ligados!

Confira as fotos do evento e veja o álbum completo no Facebook!

Relacionados