Alunos de PP visitam a AlmapBBDO

/date.svg
3/11/2001

Os alunos do 4º ao 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda visitaram a AlmapBBDO, uma das agências brasileiras mais premiadas do mundo.

Por lá, os universitários puderam conhecer e conversar com grandes profissionais da área, como Marina Mugnaini, Júlio Frassei, Eduardo Nasi e Bruno Prosperi.

Na UNINOVE, visitar empresas do mercado é uma constante, isso por que a vivência e a experiência dos profissionais atuantes são grandes cases para os alunos e colaboram para formação profissional de cada um deles. “Está entre os objetivos do curso de Publicidade e Propaganda aliar a teoria à prática. Portanto, constantemente promovemos encontros, visitas técnicas e palestras com profissionais do mercado”, ressalta o Professor Deusiney Robson, coordenador do curso.