Livros exclusivos para alunos UNINOVE

No último dia 20 de junho, a UNINOVE inovou mais uma vez ao reunir diretores, coordenadores de curso, professores e representantes de sala para o lançamento da EDITORA UNINOVE, que aconteceu no Foyer do campus Vergueiro.

O evento foi marcado pelo lançamento dos livros ¨Redação: Acertos e Desacertos da Linguagem¨, organizado pelo Prof. Maurício Silva, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNINOVE e pela Profa. Nádia Lauriti; ¨Gestão Estratégica de Pessoas com Foco no Comprometimento Organizacional¨, da Profa. Vera Ventura; e ¨Programação Orientada a Objetos com JAVA: Sem Mistérios¨, do professor Evandro Teruel.

A Editora UNINOVE tem por missão democratizar o acesso à leitura de temas que fazem parte da vida acadêmica dos alunos, em uma linguagem de fácil compreensão e obras exclusivas de seus professores. Essa produção literária e acadêmica de alto nível, feita sob medida para o aluno UNINOVE, está disponível gratuitamente na Central do Aluno, ou na opção impressa disponível em todas as bibliotecas da universidade.

Envolventes e de fácil leitura, as obras lançadas durante o evento são um estímulo para quem quer se destacar como profissional ou acadêmico, adquirir habilidades para produzir um bom texto, ser liderança na gestão de pessoas e para quem quer dominar a linguagem JAVA, a base do conhecimento em informática.

Acesse, faça o download, imprima ou solicite as publicações na biblioteca presencial. As obras são imperdíveis e exclusivas para você Aluno UNINOVE.

REDAÇÃO: ACERTOS E DESACERTOS DA LINGUAGEM
Organizadores: Mauricio Silva / Nadia Lauriti
Também participaram os professores: Cristina Munhão, Lane Gatto Ferreira, Lídia Spaziani, Marcello Ribeiro, Thiago Lauriti
e Wendel Cássio Christal