UNINOVE está entre as melhores na área de Saúde no THE: World University Rankings by Subjects 2022

A UNINOVE está entre as melhores universidades do mundo, na categoria Saúde, de acordo com o THE World University Rankings by Subjects 2022, conceituado ranking britânico. Os excelentes resultados dos Cursos da Escola de Saúde UNINOVE foram publicados hoje (16/09), pelo renomado ranking.
O referido ranking destacou as melhores universidades de todos os continentes com excelência na área de Saúde.

Dentre todas as universidades mundiais avaliadas, a UNINOVE teve posição de destaque! Está na 601ª posição geral, 37ª posição entre as universidades brasileiras públicas e privadas e em 1º lugar entre as universidades particulares brasileiras não confessionais!

Mais uma vez, a UNINOVE consolida sua presença na Saúde do nosso País, formando, com excelência técnica e humanística, profissionais de saúde preparados e comprometidos com a qualidade de vida do povo brasileiro.

Parabéns estudantes, professores, preceptores e demais colaboradores dos cursos de Medicina, Odontologia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Fonoaudiologia, Educação Física, Ciências Biológicas, Serviço Social, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Gastronomia, Doutorados e Mestrados em Medicina, Biofotônica, Ciências da Reabilitação, Residência Médica e Residência Multiprofissional!

A UNINOVE com VOCÊ é 10!