MED9 É PENTACAMPEÃ, NO JUMED!

A MEDICINA UNINOVE ganhou mais uma edição do JUMED - Jogos Universitários de Medicina de São Paulo – que aconteceu no mês de setembro, deste ano e reuniu mais de 2000 estudantes de medicina, na cidade de Americana, interior de São Paulo.

Com o título da JUMED 2023, a MEDUNI9 conquistou a liderança absoluta, na história dos jogos. Este ano, a vitória se consolidou com 133 pontos, à frente 39 pontos, do segundo colocado. A MED9 trouxe a taça de volta para casa.

No ano em que a MEDICINA UNINOVE completa 20 anos de excelência, o desempenho esportivo dos nossos alunos se soma aos títulos conquistados em 2008, 2013, 2015, 2022 e 2023!

Para Lara Carvalho Costa, presidente da Associação Atlética Acadêmica César Timo-laria (AAACTI), o sentimento é de dever cumprido, segundo a aluna: ¨ eu costumo dizer que a vida me fez MED9 e eu fiz da MED9 minha vida. Ser a presidente do penta foi um sonho realizado e me despeço da gestão com a certeza de que um sonho sonhado junto, se torna realidade. Só tenho a agradecer toda a gestão 22/23 e todo apoio vindo da nossa coordenação¨. A Atlética da Medicina Vergueiro brilhou nas modalidades do Handebol, Futsal, Futebol de Campo, Atletismo, Judô, Vôlei, Xadrez, Tênis Campo, Tênis de Mesa e Natação.

Parabéns pela conquista! Esporte é vida!