UNINOVE tem reconhecimento global

Os excelentes resultados dos Cursos da Escola de Saúde UNINOVE foram publicados hoje (25/10). O referido ranking destacou as melhores universidades de todos os continentes com excelência na área de Saúde.

De acordo com o Times Higher Education - Ranking Mundial de Universidades 2023 por área: Clínica e Saúde, pelo segundo ano consecutivo, a UNINOVE ocupa a 801ª posição no mundo, 21ª posição no Brasil e a 1ª colocada entre universidades particulares não confessionais.

O THE Rankings 2023 analisou 1.799 universidades, em 104 países e regiões. A avaliação é baseada em 13 indicadores de desempenho que medem o desempenho de uma instituição em quatro áreas: ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectivas internacionais.

O ranking deste ano analisou mais de 121 milhões de citações em mais de 15,5 milhões de publicações de pesquisa e incluiu respostas de 40.000 acadêmicos em todo o mundo. No geral, o THE Results 2023 analisou mais de 680.000 pontos de dados de mais de 2.500 instituições.

A UNINOVE é mundialmente reconhecida pela qualidade de sua formação profissional consolidada no cenário global. Parabéns Comunidade Acadêmica UNINOVE, estamos mais uma vez entre as melhores Universidades do Mundo!