A UNINOVE, pela 6ª vez consecutiva, conquista o 1º lugar como a melhor universidade particular não confessional do Estado de São Paulo pela Times Higher Education – THE, do ranking The Latin America University Rankings e está entre as 200 melhores instituições da América Latina.

A UNINOVE, pela 6ª vez consecutiva, a mantida principal é eleita a melhor universidade particular não confessional do Brasil, segundo o conceituado ranking Times Higher Education (THE) – Latin America 2021.

O resultado foi baseado em indicadores como: ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectiva internacional. Na classificação geral entre as universidades da América Latina, a mantida principal ficou como a 1ª particular não confessional do Brasil e 7ª colocada em meio às instituições privadas (confessionais e não confessionais).

Nas últimas décadas, os aportes em infraestrutura física, tecnológica, qualificação em professores e processos de inovação tem feito da universidade uma instituição inovadora. Além de figurar no ranking THE de universidades, a mantida principal também está presente em outra colocação da revista britânica, sendo eleita a universidade particular com maior impacto social e econômico no Brasil, no University Impact Rankings.

A instituição também é a melhor universidade particular não confessional do Brasil pelo RUF, da Folha de São Paulo e é 1º lugar no Empresas Mais do Estadão, ranking elaborado em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração).

Desde o ano de 2019, a mantida principal está entre as 5 melhores universidades brasileiras no cumprimento do indicador Saúde e Bem-Estar (ODS3) da ONU. Para esta classificação foi determinante a contribuição para o Sistema Único de Saúde, nomeadamente o apoio às decisões políticas governamentais na gestão e assistência à saúde, a qualidade e quantidade da formação de profissionais de saúde e iniciativas inovadoras

Parabéns aos professores, alunos, gestores e colaboradores por mais esta importante conquista!

Educar é a nossa paixão e ser referência global em Educação faz parte da nossa missão.