A UNINOVE, pela 6ª vez consecutiva, conquista o 1º lugar como a melhor universidade particular não confessional do Estado de São Paulo pela Times Higher Education – THE, do ranking The Latin America University Rankings e está entre as 200 melhores instituições da América Latina.

O Ranking das Universidades da América Latina, divulgado no dia 13 de julho de 2021, utilizou 13 indicadores de desempenho para a avaliação e que estão agrupados nas seguintes áreas: Ensino (ambiente de aprendizagem), Pesquisa (volume, fomento e reputação), Citações (influência de pesquisa), Perspectiva Internacional (colaboradores, estudantes e pesquisa) e Parceria com a Indústria (transferência de conhecimento).

Na 3ª edição do THE - Impact Rankings 2021, que avalia como as universidades contribuem para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), a UNINOVE está em primeiro lugar entre as universidades particulares e a única entre as dez melhores do país em termos de pesquisa, divulgação e governança.

A UNINOVE orgulha-se de manter sua identidade desde o início, com a missão de formar cidadãos socialmente responsáveis, por meio da educação inclusiva e de excelência, articulando ensino, pesquisa e extensão, de promover empregabilidade e mobilidade social aos seus alunos de todas as classes sociais, como também, por meio de suas ações de extensão que atendem as demandas da população menos assistida, de contribuir para o desenvolvimento social e econômico do nosso País.

Parabéns aos professores, alunos, gestores e colaboradores por mais esta importante conquista!

Educar é a nossa paixão e ser referência global em Educação faz parte da nossa missão.