Somos a 1ª Universidade particular do Estado de São Paulo e a 20ª do Brasil!

No mês de abril (25/04), o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira-FENPB, uma instância de representação da Psicologia brasileira composto por vinte e sete entidades científicas, profissionais, sindicais e estudantis, de caráter nacional, compôs uma parceria com a Universidade Nove de Julho - UNINOVE, para sediar a 6ª edição do Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão - CBP. O encontro para selar esta importante parceria ocorreu na Uninove Memorial, em São Paulo.

Foto: Rodrigo Acioli, Angela Soligo e Ricardo Duraes representando a Secretaria Executiva. Margarete Silles, Márcia Machado e Patrícia Quina representando a Secretaria Operacional e Antônio Neto, Leomar Santana, Elton Ramos e Antônio Carlos representando a Equipe Técnica. Daniela Uga, Maria Aurora Gaspar e Sônia Alves representando a UNINOVE.

O 6º CBP acontecerá de forma presencial de 11 a 15 de novembro de 2022, no campus Memorial, da UNINOVE. Se você é profissional, pesquisador ou estudante, acompanhe a programação e a inscrição no site: