PPGA E PPGP UNINOVE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2023

UNINOVE abre Edital para ingresso nos Programas de Mestrado, Mestrado Profissional e Doutorado, ampliando oferta de cursos na cidade de São Paulo, que associam pesquisa de impacto social na gestão pública e mercado, com Bolsa integral para seus alunos.

Os Programas de Pós-Graduação em Administração (nota 6 na avaliação quadrienal da CAPES) e em Gestão de Projetos (nota 5) (Stricto Sensu), da UNINOVE, estão com editais abertos para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Administração, Mestrado e Doutorado Profissional em Gestão de Projetos, e Pós-Doutorado em Administração e em Gestão de Projetos. As inscrições estão abertas até o dia 23 de janeiro e deverão ser feitas de forma online.

Todos os cursos são ministrados exclusivamente por um corpo de Professores Doutores, que atuam em regime de dedicação integral à pesquisa e ao ensino. O ingresso se dá mediante avaliação de desempenho no processo seletivo 2023, e comprometimento ao longo do curso, conforme disposto nos Editais de inscrição e seleção vigentes

Desde 2004, o Programa de Administração (PPGA UNINOVE) já formou mais de 470 mestres, doutores e pós-doutores. O Programa de Gestão de Projetos (PPGP UNINOVE), que iniciou em 2010, formou 165 mestres e em 2019 implantou o Doutorado Profissional, um dos primeiros do Brasil na área de Administração, em que já foram titulados 12 doutores. No total, são cerca de 650 profissionais formados nesses dois cursos, todos com bolsa 100% integrais, concedidas pela UNINOVE.

O PPGA e o PPGP UNINOVE mantêm parcerias com mais de 30 universidades estrangeiras, com destaque à Bentley University (EUA), Université Grenoble Alpes (França), Aston University (Ingraterra), Universidade de Coimbra (Portugal), Universidade do Minho (Portugal), Universidad Nacional del Sur (Argentina), Universidade de Talca (Chile), Arizona State University (EUA), Lisboa School of Economics and Management – ISEG (Portugal), Aston University.

Também há parcerias profissionais na área de Gestão de Projetos, com destaque ao Project Management Institute, Capítulo de São Paulo – PMI-SP, e parceria com o Cyrus Institute of Knowledge (CIK), que tem a direção de professores da Bentley University e da Ecole de Management (Marrocos), para realização de conferências internacionais, como o SINGEP & CIK.

A UNINOVE investe fortemente em pesquisa, com recursos próprios, 21 cursos de Mestrado e Doutorado, todos bem avaliados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e seus pesquisadores ainda contam com bolsas de estudo das principais agências de fomento brasileiras.

A instituição superou a meta nacional para investimento em pesquisa entre universidades particulares, pelo número de programas ofertados. E fato de que seus alunos de Mestrado e Doutorado, acessam financiamentos de 100% para bolsa integral, conforme rendimento e comprometimento.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Na avaliação mundial da 3ª edição do THE - Impact Rankings 2021, a UNINOVE é a única universidade particular brasileira entre as 6 melhores do país alinhas às 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), em termos de pesquisa, divulgação e governança.

Acesse o Portal para saber mais sobre o PPGA e o PPGP: www.uninove.br/ppga e www.uninove.br/ppgp

Acesse os Editais para Mestrado e Doutorado em Administração e para o Mestrado e Doutorado Profissional em Gestão de Projetos: