NA UNINOVE, INGLÊS É GRATUITO!

A UNINOVE e a Voxy estão juntas para que estudantes do Colégio Nove de Julho, Cursos Técnicos, Cursos Tecnológicos, Graduação, Especialização e MBA, Mestrado e Doutorado da Universidade, possam estudar inglês gratuitamente online, durante sua formação escolar, profissional e acadêmica.

Todos universitários já sabem o quanto o domínio da língua inglesa é fundamental para a conquista de melhores posições no mercado de trabalho. Por isto que a solução proposta pela UNINOVE é de que o ensino de inglês digital seja altamente adaptável às suas necessidades de cada área de conhecimento e profissional, de interesse dos estudantes. Além disso, o idioma inglês também é essencial para que os universitários possam ingressar em MBAs e cursos de Mestrado e Doutorado da instituição, por isto, que desde o ato da matrícula, mesmo antes do início do ano letivo, o estudante já pode se inscrever no curso de inglês online e gratuito, da Voxy.

Este incentivo para proficiência em Língua Inglesa é válido para estudantes das modalidades presencial e educação a distância, das Faculdades Nove de Julho em Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo, Centro Universitário São Roque, Faculdade Marechal Rondon (São Manuel), todos os campi UNINOVE: Memorial, Vergueiro, Vila Maria, Santo Amaro, Vila Prudente, Bauru, Osasco, Mauá, Guarulhos e São Bernardo do Campo e para estudantes de todos os polos EaD, da UNINOVE em todo país.

Reconhecida pelas ações inovadoras e amplo investimento em tecnologia e pesquisa de impacto social, no Brasil, pelo ranking Times Higher Education (THE), a UNINOVE consolida mais uma ação para a democratização de acesso ao idioma corrente tanto no mundo corporativo, quanto no âmbito da pesquisa, com o apoio fundamental da Voxy.