Especialização em Gerenciamento de Obras na Construção Civil 4.0 na UNINOVE

Os impactos gerados pela pandemia da Covid-19 na construção civil aceleraram tendências por mais eficiência e produtividade. A especialização em Gerenciamento de Obras na Construção Civil 4.0 dialoga com o setor tendo a revolução, que está em curso nos canteiros de obras de infraestrutura, planta industrial e residencial.

Com esta Pós-Graduação, os profissionais que atuam neste segmento, assim como as Engenheiras e Engenheiros passaram por uma reciclagem quanto às novas tecnologias.

As aulas e atividades presenciais serão convertidas em aulas remotas, de acordo com o estabelecido pelos protocolos das autoridades de saúde na conjuntura da pandemia da Covid-19, por este motivo o estudante contará com o benefício gratuito de um chip de internet, e ao longo de seu curso poderá fazer inglês on-line também gratuitamente, ingressando em nível de acordo com a proficiência no idioma, oferecido para todos os estudantes da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno noturno (19h às 22h30).

Se você está em busca de uma especialização técnica de alto nível, clique aqui e conheça mais sobre o curso de Especialização em Gerenciamento de Obras na Construção Civil 4.0.

Aproveite a supercondição que preparamos para você e garanta a sua vaga para o 2º semestre de 2021.