CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PEDAGOGIAS DA INFÂNCIA ESTÁ COM NOVAS TURMAS PARA O 2º SEMESTRE DE 2021

No Brasil, só a partir da LDB (Lei n.º 9394/96), os cursos de Pedagogia passaram, a discutir a necessidade de sua reestruturação da Educação Infantil, com o objetivo de abrir uma opção para a licenciatura dos educadores da infância, e as pesquisas sobre o tema começaram a se desenvolver no país. Contudo, em que pesem os muitos e qualificados esforços, os educadores da infância ainda reclamam da ausência de formações que resultem de investigações cientificamente consolidadas.

Os avanços científicos, tecnológicos da atualidade estão cobrando fundamentos, metodologias e procedimentos que construam uma verdadeira “Pedagogia da Infância” e, não, meras técnicas de cuidado e de ensino-aprendizagem.

Na Pós-Graduação (lato sensu) Pedagogias da Infância da UNINOVE, você estudará com Professores Seniores da Educação Brasileira, todos Mestres e Doutores, para que os estudantes desta pós-graduação atualizem seus conhecimentos, mas também compartilhem suas experiências nesta modalidade de ensino.

A Educação na Primeira Infância é por si só, uma etapa da aprendizagem desafiadora para Educadores e seus Educandos, mas é sobretudo apaixonante. Por este motivo que a Pós-Graduação Pedagogia da Infância, da UNINOVE, promove uma imersão em temas relevantes e essenciais para o dia a dia das educadoras e educadores infantis de redes públicas, conveniadas e particulares.

Para conhecer mais sobre o curso e realizar a sua inscrição, clique aqui.