NOS 20 ANOS DA MEDICINA UNINOVE, A MAIOR EDIÇÃO DO COMA

Alunas e Alunos da Comissão Organizadora do 18º COMA

No ano em que a Medicina Vergueiro celebra seus 20 anos de formação acadêmica, profissional, de excelência, alunas e alunos organizam a maior edição da história do Congresso Médico Acadêmico da UNINOVE, que ficou conhecido pela comunidade acadêmica, como COMA.

O XVIII COMA organizado pelos futuros médicos do Campus Vergueiro reuniu cerca de 3000 alunos de todos os campi da Medicina UNINOVE, das cidades de Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo.

A programação desta edição histórica, do COMA UNNOVE, teve início no dia 1 de agosto, com palestras, workshops, oficinas, submissão, apresentação e premiação científica, tanto nas dependências do Memorial da América Latina, quanto nos auditórios e Núcleo de Simulação Realística, do campus Vergueiro UNINOVE.

As atividades seguem até o próximo dia 5 de agosto, do corrente ano. No QR-Code e nas redes sociais https://www.instagram.com/coma... é possível acompanhar toda a programação elaborada pelos estudantes do curso de Medicina Vergueiro UNINOVE.

Sobre o COMA UNINOVE

Desde 2005, alunos e professores do curso de Medicina do Campus Vergueiro UNINOVE realizam o Congresso Médico Acadêmico (COMA/UNINOVE), com objetivo de fomentar os temas que circundam a medicina e a saúde pública nacional. #medicina #MedUni9 #comaUni9 #coma #saúde #saudepublica #ensinosuperior