Medicina UNINOVE: melhor da cidade de SP, 2º do Estado e 5ª melhor do País

Segundo avaliação do MEC, o curso da Medicina UNINOVE é o melhor da cidade de São Paulo, o 2º melhor do estado de São Paulo, e o 5º melhor curso do país, entre as instituições de ensino superior públicas e particulares, por apresentar excelente Conceito Preliminar do Curso (CPC) contínuo, no último ciclo avaliativo.

Estar entre os CINCO melhores cursos de Medicina do Brasil, num cenário de tantos desafios, é ter o compromisso com a saúde nacional, formando e preparando médicos aptos para aplicar avançadas técnicas de tratamento, que ao mesmo tempo prezem pelo respeito e pela ética com o paciente.

São incessantes os investimentos em avançada infraestrutura educacional, em clínicas próprias de saúde, para atendimento gratuito à população que mais precisa, da Região Metropolitana de São Paulo.

Parabéns aos estudantes das Turmas XVIII E XIX, corpo docente e a todos os alunos das demais Turmas, que ao longo dos últimos 15 anos, têm conquistado a mais alta qualificação em cursos de Medicina no país.

Esta conquista é de todos nós!