ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Garanta sua vaga para 2021 na Black Friday UNINOVE

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Diferenciais

Tecnologia em Marketing

DuraçãoFormaçãoModalidadePreçosUnidades
4 semestresTecnólogo em MarketingPresencial e a distânciaClique aquiMemorial, Santo Amaro, Vergueiro, Vila Maria, Vila Prudente e nos polos EAD

A grande concorrência no mercado ampliou a procura por profissionais de Marketing. Com base nisso o curso superior de Marketing prepara o profissional para o agora. Esta preparação passa por uma proposta oferecida pela UNINOVE, de ensino atualizado e moderno, pois entende-se que a aplicação de conhecimentos teóricos isolados já não é mais suficiente, observado que a prática deve ser aplicada como forma de familiarizar o aluno com as principais ações exigidas na área.

A formação Tecnológica da UNINOVE, em específico o curso de Marketing, capacita o aluno para atuar nos três principais setores da economia: indústria, serviços e terceiro setor.

Ao longo do curso de Marketing, o aluno realiza, aulas em laboratórios com softwares específicos, participa de palestras com profissionais da área, realiza eventos de aprendizagem prática como o Marketing Experience e a Feira de Marketing e Negócios, faz exposições de Planos de Marketing, vivencia o MARKETHON (uma maratona de marketing para encontrar soluções mercadológicas para empresas reais), entre outros. Tudo envolvendo a proposta do curso que é focada no ‘saber fazer’. Adicionalmente, destacam-se os seguintes diferenciais:

A formação Tecnológica em Marketing, oferecida pela UNINOVE, contempla um corpo docente formado por profissionais altamente qualificados, com excelente formação acadêmica e também ampla experiência profissional. O que possibilita que o processo de aprendizagem seja uma experiência única e amplamente prática;
Instalações modernas e seguras – o curso de Marketing é realizado nas salas do futuro, propiciando melhor qualidade do ensino, além de contar com laboratórios de informática com softwares específicos para formação prática do profissional de marketing;
Outro ponto de destaque é a biblioteca, com grande acervo para consulta presencial, virtual e bases de dados para consultas de obras (nacionais e internacionais) direcionadas ao curso de Marketing.

 

 

  • Direção de Departamento
    Prof. Antônio Marcos Vivan