ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

Publicidade e Propaganda

DuraçãoFormaçãoModalidadePreçosUnidades
7 semestresPublicitárioPresencialClique aquiMemorial, Santo Amaro, Vergueiro, Vila Maria e Vila Prudente

Nos últimos anos, o mercado publicitário vem passando por profundas transformações e o curso Publicidade e Propaganda, da UNINOVE, tem acompanhado todas essas mudanças para preparar melhor seus alunos. As disciplinas atendem às demandas nas áreas tecnológica, estratégica e criativa da profissão, ligadas às áreas de Planejamento, Mídia, Criação, Produção e Tecnologia.

Na UNINOVE, o aluno é preparado para ser um dos mais completos profissionais do mercado de trabalho, tendo dentre suas capacidades a criação de peças publicitárias sem seus mais diversos formatos para veiculação em todos os meios de comunicação, por meio das técnicas de criação, produção e edição de material audiovisual para mídia out of home, cinema, TV e plataformas digitais.

Além disso, o publicitário formado na UNINOVE, desenvolve a capacidade de gerir, planejar, desenvolver e aplicar os conceitos e técnicas de mídia, bem como realizar análises de mercado, estruturar estratégias de marketing e comunicação e desenvolver ações de promoção e merchandising.

• Direção de Departamento
    Prof. Doutor Luis Fernando Varotto