UNINOVE: Free Online English

A UNINOVE e a VOXY estão juntas, para que estudantes do Colégio Nove de Julho, Cursos Técnicos, Cursos Tecnológicos, Graduação, Especialização e MBA, Mestrado e Doutorado, das modalidades presencial ou educação à distância de todos os campi UNNOVE, das Faculdades Nove de Julho em Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo, da UNISR, FMR, e de todos os polos EaD, em todo país. possam estudar gratuitamente inglês online, durante sua formação escolar, profissional e acadêmica.

A Voxy proporciona uma vivência personalizada pelo uso da Machine Learning, desta forma, os usuários de sua plataforma acessam conteúdos, assuntos e vocabulários específicos de acordo com a área de interesse. Esta inteligência artificial (AI), garante melhor performance no aprendizado. Com a Voxy, o estudante consegue aprender em uma velocidade 4 vezes mais rápido, se comparado aos cursos tradicionais de mercado.

Se você é da nossa comunidade é muito simples começar a fazer inglês, na Central do Aluno veja o ícone Voxy, lá você tem um vídeo tutorial para usufruir ao máximo da plataforma e se inscreve na formação.

Se quiser também assista à Uninove Live que reuniu todos os envolvidos nesta excelente https://www.youtube.com/watch?v=_M1wbycpDy4