PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Workshop Aprender a Programar: Por Onde Começar!

A diretoria dos Cursos de Informática da UNINOVE, promove no dia 25/07, às 19h30, no campus Vergueiro, o “Workshop Aprender a Programar: por onde começar!”.

No evento, você irá conhecer um dos pilares da informática e tecnologia e terá uma visão mais focada sobre o tema. O workshop será ministrado pelo professor Dr. Ovidio Lopes da Cruz Netto, Coordenador do curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação da Uninove.

Além disso, haverá uma oportunidade especial para quem tem dúvidas sobre carreira e área de atuação em informática.

O workshop é aberto aos alunos dos cursos de informática da UNINOVE, aos amigos de alunos da UNINOVE, e para qualquer pessoa que queira saber mais desta fantástica área.

O evento é válido como atividade complementar.

Para participar, basta se inscrever acessando aqui.

Esperamos por você!