PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

UNINOVE realiza o XIV Congresso Médico Acadêmico – COMA

Inscrições para o evento já estão abertas.

Com objetivo de fomentar os temas que circundam a medicina, a Universidade Nove de Julho, junto aos alunos e professores do curso de Medicina, realiza de 30 de abril a 02 de maio, no campus Vergueiro, o XIV Congresso Médico Acadêmico – COMA.

O evento será composto por palestras, workshops e apresentações de trabalhos científicos. A ocasião reunirá estudantes de Medicina e áreas de saúde da UNINOVE, além de profissionais e estudantes do setor, das mais diversas instituições.

As inscrições para o evento podem ser realizadas aqui pelo site do COMA ou presencialmente no Centro Acadêmico Cesar Timo (C.A.C.T.I), localizado no 2º andar do Campus Vergueiro.

O COMA ocorre anualmente, sendo sua primeira edição em 2005. Acesse aqui  e confira a programação e novidades do evento.