PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

UNINOVE realiza evento para desenvolver roteiros turísticos

No dia 06 de junho, a UNINOVE promove o evento “Simulação de desenvolvimento de roteiros turísticos e orientação a Comunidade Acadêmica da Universidade Nove de Julho” realizado pelo curso de Tecnologia em Turismo.

Os alunos irão prestar atendimento a comunidade acadêmica da UNINOVE, com simulações e orientações sobre elaboração de roteiro turístico nacional e internacional, sejam eles de lazer, cultura, estudos, ou outros, com pesquisas sobre transporte, entretenimento, alimentação, documentos necessários, vacinas, idiomas etc.

Na ocasião, os alunos de Tecnologia em Eventos também irão participar, com orientações sobre os principais espaços e eventos de São Paulo.

O evento acontece no campus Memorial Prédio D, das 08h30 às 11h30 e das 20h às 22h30, e é aberto a todos os alunos da UNINOVE.

Participe!