PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

UNINOVE realiza 1º workshop com egressos de PP

Workshop de Egressos foi sucesso entre calouros

Entre os dias 6 e 9 de março, sob coordenação dos Professores Deusiney Robson e Paulo Henrique, a UNINOVE realizou o 1º Workshop com Egressos, voltado às turmas de calouros do curso de Publicidade e Propaganda.

Os egressos, ou seja, alunos já formados pela UNINOVE, realizaram palestras motivacionais e interagiram com os alunos novos, a fim de esclarecer dúvidas sobre o curso e sobre as novidades do mercado de trabalho.

Participaram 11 turmas de novos estudantes das unidades Memorial, Vila Prudente e Vila Maria, que tiveram a mediação de conversas e temas realizadas pelos Professores Marcelo Ribeiro, Ana Carolina Spadin, Cíntia Dal Bello, Maurício Gomes e Vilma Yoko.

O evento foi de grande sucesso e alcançou as expectativas de todos. Veja abaixo os egressos palestrantes que abrilhantaram o workshop:

Egressos Convidados:

Eder Pereira Rabelo
Vanessa Morelli
Daniel Martins
Caio Ramos​
Mirian Vidal
Guilherme Dias
Wilson Franco Lopes
Filipe Valente
Raphael Duarte
Caio Ramos