ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

UNINOVE promove a Semana de RH

Alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos dão dicas sobre ações necessárias para garantir emprego

Nos dias 6 e 7 de maio acontece a Semana de RH, promovida pelo curso de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNINOVE.

Em seu primeiro dia de evento, ocorrerão palestras com convidados atuantes no mercado de trabalho. Já no dia 7, os alunos do curso realizarão orientações sobre elaboração de currículo, postura em entrevistas de emprego e marketing pessoal.

Como parte das atividades práticas que o curso realiza, os alunos que estão estudando conteúdos associados ao Desenvolvimento de Competências e Carreira é que organizam e desenvolvem toda a ação. As orientações previstas para o dia 6 de maio serão oferecidas a todos os estudantes dos Cursos de Tecnologias de Gestão, para alunos do curso de Enfermagem e Radiologia e também para o público externo.

O evento acontece simultaneamente nos campi: Santo Amaro, Vila Maria, Vergueiro, Vila Prudente e Memorial – Prédio D, das 8h às 11h e das 19h às 23h.