PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

UNINOVE premia alunos do Channel 9

Universitários ganham intercâmbio na Flórida

A UNINOVE realizou, nesta semana, a cerimônia de entrega da premiação aos alunos que se destacaram no Channel 9.

Os 32 melhores estudantes ganharam um intercâmbio na Florida International University (FIU), nos Estados Unidos, com tudo pago.

O Channel 9 é um curso gratuito de inglês, disponível em todos os níveis, para os estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UNINOVE. Ele foi desenvolvido para que o aluno aprenda inglês de forma rápida e prática. Disponível em uma plataforma desenvolvida pela própria universidade, o curso pode ser feito a qualquer hora e local, já que é acessível em smartphones, tablets e notebooks.

A UNINOVE é a única universidade que oferece esse programa gratuitamente para os estudantes e o intercâmbio é parte da motivação que os universitários precisam para buscas novos conhecimentos e experiências.

Confira as fotos da premiação e dos vencedores em nossa página do Facebook.