ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

UNINOVE participa de Seminário Argentina-Brasil

Na última semana, durante os dias 19 e 20 de setembro, aconteceu na Argentina, o Seminário Argentina-Brasil, “Integração e Governança: o papel do Estado e da Empresa”, realizado na Universidade Buenos Aires – Facultad de Derecho, com apoio da UNINOVE.

Para a ocasião, estiveram presentes os mestres da UNINOVE, como o Diretor do Mestrado em Direito, André Guilherme Lemos Jorge e professores Marcelo Benacchio, Roberto Correia da Silva Gomes Caldas, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Guilherme Amorim Campos da Silva e Samantha Ribeiro Meyer Pflug Marques, além de outras universidades participantes.

Durante o evento, foram realizados painéis, com foco em Governo e integração dentro da perspectiva econômico-empresarial, além do desenvolvimento sustentável, parte do tema principal em discussão.