ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2020 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita + 50% de desconto em Fevereiro*

UNINOVE está entre as mais lembradas no 22º Top Of Mind

Universidade está entre as cinco empresa mais lembradas na categoria Educação a Distância entre os profissionais de Recursos Humanos

Por mais um ano, a UNINOVE está entre as cinco empresas mais lembradas na categoria Educação a Distância (e-learning), do 22º Prêmio Top Of Mind de RH 2019.

Esse é um dos mais prestigiados prêmios para o segmento de Recursos Humanos e a apuração da primeira fase envolveu o mercado de RH em âmbito nacional e profissionais de todos os cargos. Ou seja, além da popularidade da marca, a UNINOVE está entre as universidades mais lembradas por quem contrata!

Convidamos, você profissional e professor da área, para votar e eleger a UNINOVE como a universidade mais lembrada da categoria de e-learning. Vote aqui.