PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

UNINOVE é a melhor universidade particular do Brasil no RUF 2018

Pela 5ª vez consecutiva, a UNINOVE é a melhor universidade particular não confessional do Brasil, segundo o RUF – Ranking Universitário da Folha 2018.

Os cursos de Educação Física e Fisioterapia também são destaques, sendo classificados em 1º lugar das universidades privadas. Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Turismo também são referências, classificados entre os 10 melhores do país.

Para chegar ao resultado, o RUF avalia uma série de indicadores como pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado. Assim a UNINOVE é, mais uma vez, reconhecida pelo mercado, por sua excelência e qualidade na formação de seus alunos.

A universidade que sempre investe na qualidade, com inovação e empregabilidade.

Além de ser considerada uma das melhores pelo RUF, a UNINOVE, este ano, foi novamente destaque em ranking internacionais, como o THE – Time Higher Education e SCImago, do Scimago Institutions Rankings. Conquistou também o primeiro lugar na categoria Educação do ranking “Empresa Mais” do jornal O Estado de São Paulo.

Nas últimas décadas, os aportes em infraestrutura física, tecnológica, qualificação em professores e processos de inovação, tem garantido mantê-la à frente de seu tempo na educação brasileira.  O investimento em ensino, pesquisa e extensão é mais do que um compromisso, eles são a missão da universidade, de levar ensino superior de qualidade à comunidade e formar cidadãos responsáveis, críticos e criativos, que apliquem seus conhecimentos no aprimoramento contínuo da sociedade e das futuras gerações.

A atuação social tem sido cada vez mais ampla, uma vez que através de ações junto a população os alunos tem uma forma humanizada de colocar em prática o que aprendem em sala de aula. Junto com seus professores, pesquisadores e alunos, a UNINOVE promove assistência comunitária e extensão universitária por meio de suas clínicas de saúde, assistência jurídica na área cível e penal, além de diversas outras iniciativas em prol da sociedade.

Desde 2014, mais de 8 mil alunos foram contemplados com bolsa de estudos de 50% a 100%, por meio do Programa de Inclusão Universitária, em que participam de ações e projetos sociais que visam aumentar a autoestima e a vivência da cidadania dos estudantes, enquanto se dedicam a serviços junto aos mais necessitados. A UNINOVE atendeu mais de 99 mil alunos pelo ProUni (Programa Universidade para Todos), com mais de 78 mil estudantes em situação de vulnerabilidade econômica com bolsa de estudos integral.

Além da busca na qualidade em diversos cursos de graduação e em projetos voltados à iniciação científica, a universidade mantém um amplo programa de bolsas de estudos integrais em seus 14 cursos de mestrado e sete de doutorado. Assim mais de 7 mil alunos obtiveram gratuitamente formação em ciência e para docência. Somando-se as iniciativas, são 111 grupos certificados junto ao CNPq, 253 linhas de pesquisa e 810 projetos de pesquisa registrados em andamento.

A UNINOVE

A UNINOVE conta com 5 megacampi na capital paulista e outras 5 unidades na grande São Paulo e interior, além de seus mais de 120 polos de Educação a Distância, espalhados pelo Brasil. Os estudantes contam com reforço em matéria de base, oficinas de informática e empregabilidade e além de outros projetos acadêmicos, podem fazer o curso de inglês gratuitamente, concorrendo a um intercâmbio no Estados Unidos na FIU – Florida International University.

Faça parte dos mais de 150 mil alunos formados pela UNINOVE.

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019.

Inscreva-se Já!