ALT + 1

ALT + 7

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

UNINOVE é a melhor universidade particular do Brasil no ranking do THE – Latin America

Pela 4ª vez consecutiva, A UNINOVE é eleita a melhor universidade particular não confessional do Brasil, segundo o conceituado ranking Times Higher Education (THE) – Latin America 2019.

O resultado foi baseado em indicadores como: ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectiva internacional.

Na classificação geral entre as universidades da América Latina, a UNINOVE ficou como a 1ª particular não confessional do Brasil e  7ª colocada em meio às instituições privadas (confessionais e não confessionais).

Nas últimas décadas, os aportes em infraestrutura física, tecnológica, qualificação em professores e processos de inovação realizados pela UNINOVE tem feito da universidade, uma instituição inovadora.

Outros rankings

Além de configurar no ranking THE de universidades, a UNINOVE também está presente em outra colocação da revista britânica, sendo eleita a universidade particular com maior impacto social e econômico no Brasil, no University Impact Rankings. A instituição também é a melhor universidade particular não confessional do Brasil pelo RUF, da Folha de S.Paulo e é 1º lugar no Empresas Mais do Estadão, ranking, elaborado em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração).