ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

UNINOVE conquista selo de “Parceiro em Ação” da ONG Vocação

A colaboração entre a UNINOVE e a ONG Vocação concedeu o SELO “PARCEIRO EM AÇÃO” Categoria Ouro para a universidade.

O trabalho em parceria da ONG acontece através das iniciativas do PRIUNI – Programa de Inclusão Universitária –  que coloca o aluno como agente transformador da sociedade.

A Vocação é uma organização da sociedade civil dedicada a desenvolver as habilidades das pessoas por meio do trabalho com comunidades, do investimento em projetos socioassistenciais, da realização de cursos profissionalizantes e da prestação de serviços para empresas.

Reconhecida por sua excelência, em 2018, foi considerada uma das 100 maiores Ongs do Brasil, atuando junto às comunidades em vulnerabilidade e risco social na Grande São Paulo. A organização promove ainda, o Programa Jovem Aprendiz, que preconiza a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho e o Programa Mentoria Voluntária proporcionando o acompanhamento por executivos voluntários de grandes empresas brasileiras e multinacionais.

“Não é simplesmente cumprir uma cota, mas também preparar pessoas para a vida”, relata Josmael Castanho, gestor do Programa Jovem Aprendiz coordenado pela Ong.

A Uninove com a Vocação, é DEZ!