PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita*

*1ª mensalidade referente a matrícula. Consulte cursos e polos participantes.

UNINOVE comemora Dia do Fisioterapeuta

Dia do Fisioterapeuta, 13 de outubro. Comemorada por profissionais que ajudarão você a exercitar seu corpo para fortalecê-lo após um acidente e também atuam no auxílio da prevenção de novas fraturas e torsões.

Para quem escolher o ramo da Fisioterapia, é bom saber que o mercado de trabalho é bem abrangente, oferecendo oportunidades para profissionais qualificados para atuarem em UBS (Unidade Básica de Saúde), assim como em centros especializados em reabilitação.

Aproveitando, nós separamos alguns pontos necessários para atuar na área de Fisioterapia:

• Ser comunicativo;
  • Gostar de cuidar das pessoas;
  • Ter paciência;
  • Ser dinâmico e criativo;
  • Afinidade com a área da saúde.

Fisioterapia é na UNINOVE!

O curso de Fisioterapia da UNINOVE, em modalidade presencial, conta com 8 semestres e possibilita aos alunos que realizem o estágio obrigatório na Clínica Escola da Saúde e o Ambulatório Integrado da Saúde da Universidade, onde irá integra o conteúdo teórico com a prática e, assim, desenvolvendo habilidades específicas para o futuro fisioterapeuta.

A Sala do Futuro, destaque entre as tecnologias ativas da UNINOVE, local onde o aluno receberá os conhecimentos técnicos como anatomia, fisiologia, biologia e ortopedia. Tornando, o futuro fisioterapeuta capacitado para atuar em áreas como Ortopedia/Traumatologia e Reumatologia, Gerontologia, Saúde do trabalhador, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia Adulto e Infantil, Cardiologia e Pneumologia, Pediatria, Fisioterapia Desportiva, Estética e Oncologia. Além da área acadêmica e pesquisa para formação e novos profissionais e desenvolvimento de conhecimento e tecnologia para a Fisioterapia.

Processo Seletivo

Para ingressar no curso de Fisioterapia da UNINOVE no 1º semestre de 2019, você precisa realizar o vestibular, que já está com as inscrições abertas e com supercondições para você ingressar na UNINOVE. O processo seletivo é realizado através de prova agendada e uma redação. Aqueles que possuem o boletim do Enem, acima de 300 pontos e partir de 2010, podem ingressar na Universidade com uso da nota. A inscrição pode ser realizada em https://goo.gl/Xi7QrQ.

A UNINOVE

Com mais de 60 anos de história, a UNINOVE possui mais de 150 mil alunos e é considerada uma das melhores instituições privadas do país por conceituados rankings internacionais e nacionais. Ao todo, são mais de 90 cursos de graduação, cerca de 100 de especialização e MBA e 21 de mestrado e doutorado. A instituição conta também com cinco unidades na cidade de São Paulo e outras cinco pela grande São Paulo e interior. Além da estrutura física, são mais de 120 polos de educação a distância espalhados pelo Brasil.

Mais informações em www.uninove.br