PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

TRADUSA: IV Encontro Brasileiro de Tradutores Especializados na Área da Saúde

Nos dias 23 e 24 de agosto de 2019 ocorrerá o TRADUSA – IV Encontro Brasileiro de Tradutores Especializados na Área da Saúde, na UNINOVE – Campus Vergueiro, Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade – São Paulo/SP.

O evento tem como objetivo contribuir para a formação e o aprimoramento profissional de tradutores e intérpretes da área da saúde e promover o intercâmbio de informações e conhecimento entre esses profissionais e inclui atividades como palestras, mesa-redonda, oficinas e minicursos.

As inscrições já estão abertas, com descontos para estudantes e professores de cursos de graduação e pós-graduação e associados da ABRATES e APTRAD.

Venha fazer parte do TRADUSA 2019, o encontro que, desde 2015, reúne profissionais, estudantes e interessados em tradução e interpretação de áreas como medicina, odontologia, veterinária, enfermagem, entre outras, proporcionando aprendizado e muito networking!

As inscrições e informações completas sobre o evento estão disponíveis no site: http://tradusa.com.br/

Acompanhe o evento no Facebook para ficar sabendo de todas as novidades.