ALT + 1

Contraste2

Garanta sua vaga para 2021 na Black Friday UNINOVE

Semana das Crianças no Colégio Nove de Julho

No período de 07 a 16 de outubro, o Colégio Nove de Julho promoveu uma série de encontros em comemoração ao Dia das Crianças. A decisão de organizar estes encontros teve como base, pesquisa realizada com os pais que ficaram entusiasmados com a atividade.

Seguindo os protocolos de Saúde, os encontros aconteceram no saguão de entrada do Colégio, que foi amplamente decorado para receber crianças de cada série, por dia e uma turma por hora, para não causar tumulto. Esta série de encontros contaram com a autorização da Prefeitura, que vem permitindo a aberta das escolas, para algumas atividades e eventos.

Professores e estagiários fizeram entrega de lembrancinhas para todos alunos, num gesto de afeto para diminuir a saudade. Este breve momento de atividade extracurricular na Semana das Crianças e dos Professores, promoveu a alegria de todos, num período em que todos estão conseguindo estudar a distância.

Confira alguns cliques: