UNINOVE abre inscrições para Implantodontia

Estão abertas as inscrições para pacientes voluntários na Clínica-escola de Odontologia - UNINOVE.

Para participar da triagem, basta clicar aqui e preencher o formulário. Após, receberá uma ligação com as informações sobre o agendamento.

Atendimento às quintas feiras à tarde do mês de Setembro e Outubro.

Horário: 14:00 às 17:00

Vagas limitadas.

Observações:

PARA A TRIAGEM, CASO O PACIENTE POSSUA, DEVERÁ APRESENTAR EXAMES DE IMAGEM COMO: RX PANORÂMICO E TOMOGRAFIA DENTÁRIA. NESTA AVALIAÇÃO SERÁ FORNECIDO UM ORÇAMENTO COM O VALOR APROXIMADO DO PROCEDIMENTO.

PRINCIPAIS PROCEDIMENTOS OFERECIDOS:

- IMPLANTES, UNICOS OU MULTIPLOS

- PROTOCOLO OVERDENTURE

- PROTOCOLO BARRA CLIP

- PROTOCOLO DE BRANEMARK

Custos dos procedimentos: será cobrado do paciente valor referente ao material que for utilizado no tratamento tais como: implantes, enxertos, próteses sobre implantes (coroa), próteses provisórias e materiais de consumo (anestésicos, luvas, campos cirúrgicos, brocas cirúrgicas, soro fisiológico, etc).

Local: Clínica-escola de Odontologia - UNINOVE Rua Vergueiro, 235/249 (próxima à estação São Joaquim do Metrô)

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade. Divulgue aos seus amigos e familiares!