Invista na sua Pós-Graduação com a UNINOVE no 2º semestre de 2021

Quando a missão de uma instituição de ensino superior brasileira é democratizar o acesso a todos os graus de formação profissional com qualidade, é possível promover a formação de cidadãos participativos, responsáveis, críticos e criativos, que constroem conhecimento e o aplicam no aprimoramento contínuo da sociedade e das futuras gerações.

Diante dos desafios socioeconômicos atuais e da importância da qualificação dos profissionais para o mercado de trabalho em constante transformação, a Pós-Graduação UNINOVE (Lato Sensu), está oferecendo Especializações e MBAs com condições especiais para este segundo semestre de 2021.

O ingressante terá grandes chances de investir em sua qualificação profissional a baixo custo. Uma das opções é parcelar esta formação no cartão, em 10 vezes o investimento de R$100,00*!

O estudante ainda conta com o benefício de receber gratuitamente um chip um CHIP com 10GB mensais de internet para uso exclusivo no 2º semestre de 2021, para pleno acesso às aulas telepresenciais.

Depois de escolher como você quer investir na sua carreira, escolha seu curso:

Especialização em Ciências Criminais

Especialização em Dependência de Substâncias Psicoativas e Dependência Tecnológica, Especialização em Fisiologia Do Exercício

Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória

Especialização em Fisioterapia Neurofuncional com Ênfase no Adulto

Especialização em Gerenciamento de Obras na Construção Civil 4.0

Especialização em Indústria 4.0 – Robótica E Automação Industrial

Especialização em Internet das Coisas

Especialização em Legalização de Imóveis e Aprovação de Projetos

Especialização em Odontologia Digital e Habilitação em Laserterapia

Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Especialização em Saúde Coletiva

Especialização em Tutela Civil dos Direitos Difusos

Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina

Internet das Coisas

MBA em Controladoria Estratégica

MBA em E-Commerce e Negócios Digitais

MBA em Finanças Estratégicas e Investimentos

MBA em Gestão De Projetos

MBA em Marketing e Transformação Digital

Métodos Ágeis e Práticas Devops

Especialização em História da Educação e do Pensamento Pedagógico no Brasil Especialização em Avaliação Educacional

Especialização em Pedagogias Da Infância - Fundamentos, Metodologias e Procedimentos

Consulte o site da UNINOVE para conhecer os demais cursos e o investimento necessário para avançar nos estudos.

*A condição é válida somente para o 2º semestre de 2021. Consulte o regulamento no site: https://www.uninove.br/ofertas/promocao/promocao-pos-graduacao