PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Programa de Pós-graduação da UNINOVE tem destaque internacional

Projeto do NAPAM traz visibilidade e credibilidade à instituição

A UNINOVE mostra, mais uma vez, porque é considerada a melhor universidade particular* da América Latina. Em 2018, a instituição é um dos destaques da edição da revista “The Standard”, publicação da empresa VICON, principal desenvolvedora de produtos e serviços de captura de movimento para as indústrias de ciência, entretenimento e engenharia.

Em entrevista à “The Standard”, o Professor Paulo R. G. Lucareli, pesquisador e docente do Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação, conta sobre o projeto multidisciplinar do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Análise de Movimento – NAPAM, que desde 2013 apresenta grandes progressos em pesquisas e análises do movimento humano.

Com 30 anos no mercado, a revista científica celebra o trabalho de seus clientes ao redor do mundo. E, por este motivo, é um grande orgulho para a UNINOVE estar presente em sua recente edição, posicionando nosso laboratório de pesquisa entre os mais renomados do planeta.

A publicação é distribuída mundialmente, de forma gratuita, nos principais eventos das áreas da saúde, reabilitação, engenharia e entretenimento. Também possui formato digital, que pode ser lido acessando o link na imagem abaixo:

Parabéns a todos os integrantes do NAPAM. Essa é a demonstração do quanto a educação de qualidade está presente e faz a diferença no dia a dia de nossos alunos. A UNINOVE forma e transforma!