ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Apresentação

(NOVO) Especialização em Métodos Ágeis e DevOps

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
12 mesesTelepresencialClique aquiVergueiro, Memorial, Vila Maria, Vila Prudente e Santo Amaro

A cultura DevOps tem como objetivo entregas mais rápidas e regulares de versões de softwares em desenvolvimento para atender prontamente as necessidades de negócio e tornar empresas mais competitivas, através da automação da maior quantidade possível de processos operacionais. Muitas das ideias envolvidas com a cultura DevOps vieram dos Métodos Ágeis.

Métodos Ágeis separam as áreas de desenvolvimento, operações de TI, e controle de qualidade. DevOps promove a comunicação e colaboração entre as áreas.

A adoção de DevOps envolve mudanças culturais para promoção de um trabalho mais colaborativo entre as equipes de Desenvolvimento (DEV) e de Operações (OPS) mas também mudanças técnicas que permitam validar e implantar alterações em um fluxo único, fluído e automatizado visando maior velocidade e segurança na entrega de novas versões.

O mercado de TI está demandando profissionais capacitados nestas novas tecnologias e suas principais ferramentas.

Você vai conhecer ou se aprofundar em Métodos Ágeis, Framework Scrum, Técnicas para gestão ágeis , Transformação DevOps, Inovação utilizando DevOps, entre outros relevantes temas.