ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

Comunicação em Redes Sociais

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
12 mesesSemipresencialClique aquiMemorial

A pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais objetiva preparar o aluno para atuar no mercado de comunicação digital, oferecendo subsídios teóricos e práticos, dentro de uma abordagem atualizada e inovadora. O curso busca atender a todas as etapas da criação de conteúdo digital, desde o planejamento e produção de conteúdo até o monitoramento e gestão de métricas, respeitando as especificidades que este meio exige.
Elaborar, executar e monitorar um plano de conteúdo digital no que tange as metodologias, técnicas e ferramentas mais inovadoras do mercado; explorar estratégias digitais e conhecer os termos usados na área; organizar e enviar propostas atrativas para potenciais clientes. Ao término do curso, o aluno terá um panorama completo de gestão de conteúdo digital e será capaz de atuar para uma empresa ou dentro de um projeto autônomo.

• Direção de Departamento
    Profa. Doutora Marta Fanchin