PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

12 meses SemipresencialA partir de R$330,00Memorial
A partir de R$330,00

TURMAS DE OUTUBRO
21/11 (Disciplinas a distância) – 25/10 (Disciplinas Presenciais)

TURMAS DE NOVEMBRO
21/11 (Disciplinas a distância) – 21/03 (Disciplinas Presenciais)

TURMAS DE JANEIRO
28/01 (Disciplinas a distância) – 21/03 (Disciplinas Presenciais)

Importante:

Nos cursos semipresenciais, as disciplinas a distância terão uma prova presencial, que será aplicada em apenas um sábado ao final do curso, conforme cronograma a ser encaminhado para cada aluno.

*Descontos de até 50% para formados na graduação UNINOVE e até 40% para os formados na pós-graduação UNINOVE e até 30% para formados em outras IES. Descontos válidos para as novas turmas de 2018/02, na modalidade presencial. Desconto (s) válido (s) para os curso(s) na modalidade EAD apenas para os polos próprios da UNINOVE: Memorial, Santo Amaro – Amador Bueno, Vergueiro, Vila Prudente, Vila Maria, São Bernardo do Campo – Planalto, Mauá, Guarulhos, Osasco – Dante Batiston, Bauru, Botucatu, São Roque e São Manuel. As promoções ofertadas acima estão condicionadas ao pagamento da parcela vigente no ato da matrícula e o pagamento das demais mensalidade no 5º dia do mês de vencimento e não incidirão em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não serão acumulativos com outros descontos concedidos pela Universidade. Verifique as regras para concessão e manutenção do desconto no ato da matrícula.
  • Direção de Departamento
    Profa. Doutora Marta Fanchin