ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Diferenciais

Comunicação em Redes Sociais

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
12 e 6 mesesSemipresencialClique aquiMemorial

Diferenciais

Com um corpo docente qualificado, o curso de Comunicação em Redes Sociais oferece aos seus participantes uma preparação que os capacite enquanto profissionais da comunicação em redes sociais, conhecedores das novas mídias digitais e suas infinitas possibilidades e capazes de utilizar estes conhecimentos no universo corporativo. A formação profissional aqui proposta também se pautará pelo esforço contínuo de interação da teoria com a prática, possibilitando aos participantes a análise e discussão das suas vivências e experiências em redes sociais, assim como análises de casos ocorridos no cenário nacional e internacional.
A Universidade Nove de Julho – UNINOVE – oferece as melhores opções em cursos de Pós-graduação Lato Sensu para você investir na sua carreira.
Com cinco megacampi, localização privilegiada e infraestrutura moderna, possui mais de 80 opções de cursos de especialização e MBA em diversas áreas, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, com duração a partir de 6 meses.
Os programas são permanentemente atualizados para manter a sintonia com o mercado de trabalho, e uma infraestrutura com salas de aulas equipadas com projetores multimídia de última geração e wi-fi ilimitado, laboratórios de informática com softwares atualizados e bibliotecas com uma grande quantidade de livros físicos e eletrônicos estarão à sua disposição para te apoiar nessa nova jornada.
Cursando a Pós-graduação, você terá oportunidade de conhecer e trocar informações profissionais com colegas e docentes que possuem sólida experiência acadêmica e profissional, ampliando seu networking.
Os cursos são modulares, portanto, ao término de cada módulo você receberá uma certificação que melhora continuamente sua qualificação para o mercado de trabalho.
As mensalidades da Pós-graduação na UNINOVE são fixas e o aluno terá acesso gratuito ao curso de Inglês online – Channel 9. Os ex-alunos da universidade terão descontos especiais com opção de matrícula online.