PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Por que transferir seu curso de Medicina para a UNINOVE é a melhor opção

Ainda dá tempo de optar pela transferência e garantir as principais vantagens que fazem você sair na frente no mercado

Você sabia que em 10 anos, a UNINOVE (Universidade Nove de Julho) saiu de 20 mil para mais de 120 mil alunos?

Um dos motivos de tamanho sucesso é o curso de Medicina oferecido pela instituição – que está entre os melhores das faculdades de Medicina do Brasil.

E este título não veio à toa. A prova é que grande parte dos alunos que fizeram o Exame do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) 2018, tiveram aprovação de, no mínimo, 60% da prova – o que os coloca entre as escolas com melhor desempenho.

Além disso, o curso de Medicina da UNINOVE foi avaliado como o segundo melhor Curso de Medicina do país e o melhor curso de Medicina entre as instituições particulares brasileiras, segundo o Ministério da Educação – (MEC / INEP 2016) e ANASEM (Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina).

Isso sem contar a nota 4 – em uma escala de 1 a 5 – que o curso obteve pela avaliação em seu conceito preliminar de curso. Ou seja, ao todo, são 15 anos de tradição e a nota mais alta atingida pelos cursos de Medicina. Mas, estudar no melhor curso de Medicina entre as instituições particulares brasileiras e segundo melhor de todo o país traz ainda mais vantagens:

Por que você sai na frente ao fazer sua transferência para o curso de Medicina da UNINOVE agora

1) São 6 opções de campi perto de você
Estudar em um lugar de fácil acesso é um dos pontos cruciais na hora de escolher sua instituição. Por isso, a UNINOVE oferece o curso de Medicina em seis campi diferentes: além da unidade Vergueiro, na cidade de São Paulo, você também tem a opção de estudar nas unidades de Guarulhos, São Bernardo do Campo, Mauá, Osasco (grande São Paulo) e no interior, no campus de Bauru.

2) Há tecnologia e infraestrutura educacional de ponta em TODOS os campi
Todas as unidades que oferecem o curso de Medicina têm infraestrutura educacional equipada com tecnologia avançada:
• Salas de aula interativas com projetores e modernos equipamentos didáticos;• Multiplataforma online de apoio acadêmico;• Biblioteca física e digital com amplo acesso às publicações nacionais e internacionais de Medicina e Saúde – material imprescindível para sua formação;• Auditórios, salas de videoconferência e mais de 20 laboratórios de práticas médicas;• Simulação Realística com o que há de mais avançado, utilizando   SimMan – 3G e SimBaby (manequins que simulam as reações de um paciente em diferentes ocorrências), além do Núcleo de Apoio PsicoPedagógico (NAPP).
Os alunos de Medicina também têm à disposição rede de wi-fi ilimitada, curso de inglês gratuito (Channel9), com possibilidade de intercâmbio nos Estados Unidos, atividades esportivas e culturais promovidas pelo Centro Acadêmico e Atlética da Universidade, que somam a formação de um profissional de medicina completo.

3) Os alunos vivem Medicina na prática, dentro e fora do campus
O aperfeiçoamento para o exercício profissional, feito por um corpo docente altamente qualificado e titulado, acontece tanto dentro e fora do campus.
Desde o início do curso, os alunos atuam ativamente em uma ampla rede de saúde pública, em atenção básica, urgência e emergência, atenção psicossocial, atenção ambulatorial especializada e hospitalar conveniada com o Sistema Único de Saúde (SUS), composta por Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Hospitais Públicos, entre outros centros de saúde pública.
Isso só é possível porque a UNINOVE possui grandes parcerias e clínicas próprias – uma característica distinta na comparação com outras instituições.

Faça aqui sua inscrição >>

Como posso ter acesso a todos esses diferenciais?
Para ingressar no curso de Medicina da UNINOVE, você deve fazer o Processo Seletivo via Vunesp – as inscrições acontecem em meados de outubro. E, quando encerrado o processo seletivo da Vunesp, as matrículas para vagas remanescentes ficam abertas, utilizando-se a nota de ENEM de 2013 a 2018 para a seleção.
Já prestei vestibular e fui aprovado, mas quero me transferir para a UNINOVE.

O que devo fazer?
É bem simples. As inscrições para a transferência geralmente são abertas em janeiro do ano posterior ao seletivo.
Tudo o que você precisa fazer é se dirigir ao Campus Vergueiro (Rua Vergueiro, 235 / 249 – Liberdade), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.
Quer saber mais detalhes? Acesse aqui.

Você viu que a infraestrutura de ponta, um corpo docente altamente qualificado e um ensino que é vivido na prática fazem da UNINOVE uma das melhores instituições educacionais do país para aprender Medicina?

Dê este passo importante na sua carreira e escolha o que hoje é a opção mais vantajosa para o seu futuro profissional.
É uma decisão simples, que você pode tomar agora, e que fará uma enorme diferença na sua formação e consequentemente no futuro.
Venha fazer parte da UNINOVE. Inscreva-se aqui.