PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Perfil profissional é foco em palestras na UNINOVE

No último dia 16, a UNINOVE contou com a participação de dois profissionais para ministrar palestras no campus da Vergueiro: Mariana Assis, Customer Success da América Latina do LinkedIn e o empreendedor, Rodolfo Rodrigues, para um bate papo com os alunos dos cursos de Tecnologia de Gestão.

Na primeira palestra, Mariana focou em como utilizar a plataforma do LinkedIn para montar e desenvolver um perfil profissional, com dicas do que publicar e o que não publicar na sua conta. Além disso, ela também respondeu a diversas perguntas dos alunos.

Em seguida, foi a vez do empreendedor Rodolfo Rodrigues, que falou sobre como desenvolver um Mindset de Sucesso, aprendendo de forma simples como potencializar seus resultados, se tornando uma pessoa positiva, com comportamentos prósperos, comunicação assertiva e com relacionamentos saudáveis.

Confira alguns cliques do evento: