Parceria que é capaz de transformar vidas!

A seca no sertão nordestino causa muito sofrimento para a população, mortalidade infantil, fome, sede, principalmente com a perca de plantações e animais que fornecem alimentos.

Por isso que a UNINOVE, sempre envolvida em ações sociais e cumprindo com seu papel de formar alunos engajados e com valores humanos em parceria com os Amigos do Bem promove uma grande ação de mobilização e sensibilização para arrecadar alimentos para as milhares de famílias que vivem em situação de extrema miséria no Sertão do Brasil.

Os alimentos arrecadados pelos Alunos do Bem durante a ação social: “Sertão Solidário” serão destinados a famílias do sertão nordestino de Pernambuco, Alagoas e Ceará.

Participem, as famílias do sertão aguardam sua doação e agradecem imensamente seu ato de solidariedade.

As doações podem ser realizadas através do site: https://doar.amigosdobem.org/sertaosolidario2019.

Confira os pontos de arrecadações nos campi:

Vila Maria

Vergueiro

A Campanha começa no dia 01/10/2019 e vai até o dia 30/11/2019.

Participe da campanha. Ajude a transformar vidas doando alimentos!