Blackfriday fnj highlight

Condição Especial - 2021/02 - Faculdades

I - REGULAMENTO INGRESSANTES NO 2º SEMESTRE DE 2021.

A Faculdade Nove de Julho ajuda você na conquista dos seus sonhos e, agora, está com uma condição superespecial para que você inicie seus estudos no 2º semestre de 2021. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial e extraordinário que a Faculdade Nove de Julho está ofertando para o 2º semestre de 2021.

Este regulamento é válido para os Cursos de Graduação da Faculdade Nove de Julho ofertados de forma semestral e na modalidade presencial, nos campi Bauru, Guarulhos, Mauá e Osasco. Em razão da Covid-19, no 2º semestre de 2021 as aulas serão ministradas exclusivamente na modalidade telepresencial.

Condição especial válida para matrículas realizadas até 23/09/2021. A oferta de isenção das três primeiras parcelas, que correspondem à matrícula e às parcelas do mês de agosto e do mês de setembro, está condicionada a antecipação do pagamento da parcela referente ao mês de outubro no ato da matrícula. A oferta do Curso é semestral e o pagamento composto de seis parcelas mensais, a primeira referente a matrícula, isenta em razão do presente Regulamento.

Informamos que o valor publicado nesta oferta corresponde a parcela dos seguintes Cursos de Graduação: "Direito", "Administração", "Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos", "Psicologia", e "Ciências Contábeis", com a incidência de desconto extraordinário. Consulte no site da Faculdade Nove de Julho o valor da parcela dos demais cursos oferecidos, publicada com desconto extraordinário.

Informações adicionais: (i) o valor da parcela publicada no site da Faculdade Nove de Julho refere-se exclusivamente as turmas de 1º semestre do respectivo curso; (ii) o valor da parcela publicado no site da Faculdade Nove de Julho está com desconto extraordinário correspondente a condição especial e exclusiva para o 2º semestre de 2021; (iii) o aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial/desconto extraordinário e isenções ofertadas para o 2º semestre de 2021 não serão aplicadas nos semestres subsequentes; (iv) a oferta de isenção das três primeiras parcelas de que trata o presente regulamento será válida exclusivamente para o 2º semestre de 2021, de modo que, a partir do 1º semestre de 2022, o aluno pagará a matrícula (primeira parcela) e as outras 5 (cinco) parcelas sucessivas que compõem o semestre; (v) sobre o valor de cada parcela não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Faculdade Nove de Julho; (vi) a formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da parcela referente ao mês de outubro e está sujeita à formação de turma e à confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos; (vii) o aluno, ao realizar a matrícula e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais, tomará conhecimento do valor efetivamente contratado, correspondente ao valor integral de cada parcela que compõe o semestre, sendo que o valor promocional e extraordinário objeto da presente oferta é exclusivo para o 2º semestre de 2021.

Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal.

No 2º semestre de 2021 as aulas serão ministradas exclusivamente na modalidade telepresencial.

II - DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE GRADUAÇÃO (TECNOLÓGICOS, LICENCIATURAS E BACHARELADOS)

Se você realizou o ENEM nos anos 2011 a 2020, participe do Processo Seletivo da Faculdade Nove de Julho com a sua nota do ENEM.

Você também pode participar do Processo Seletivo da Faculdade Nove de Julho se submetendo a uma Prova de redação em Língua Portuguesa. Basta você realizar a inscrição e optar pela realização da prova presencialmente ou na plataforma digital da Faculdade Nove de Julho.

Maiores informações no Edital do Processo Seletivo e na ficha de inscrição.

Para sua saúde, segurança e comodidade a Faculdade Nove de Julho disponibiliza a matrícula on-line! Faça sua matrícula sem sair de casa!

III - BENEFÍCIO – CHIP INTERNET:

A Faculdade Nove de Julho disponibiliza, gratuitamente, um CHIP da operadora VIVO com 10GB mensais de internet para uso exclusivo no 2º semestre de 2021 para lhe garantir, com tranquilidade, o pleno acesso ás aulas telepresenciais.

As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado na Central do Aluno.

O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária, devido a preocupação da Faculdade em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais, tendo em vista a pandemia COVID-19.

O CHIP será disponibilizado para os alunos ingressantes no processo seletivo do 2º semestre de 2021, matriculados em cursos de graduação (tecnológicos, licenciaturas e bacharelados) ofertados na modalidade presencial.